Tragédia: Quatro mortos e oito feridos em acidente


Quatro pessoas morreram - entre elas duas crianças e um homem - e oito ficaram gravemente feridas em um acidente ocorrido na noite desse sábado (31), na RJ 158, em São Fidélis. A colisão entre uma Kombi utilizada para transporte escolar e um veículo de passeio aconteceu por volta das 21h, na altura da Praça São Cristóvão, no trecho que liga São Fidélis a Pureza.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um bebê de 2 anos morreu na hora. Já a outra criança, de 7 anos, chegou a dar entrada no Hospital Armando Vidal, em São Fidélis, mas não resistiu aos ferimentos. Um homem, que chegou a ser socorrido para o hospital, também morreu antes dar entrada na unidade. A quarta vítima veio a óbito na madrugada deste domingo, no Hospital Ferreira Machado (HFM).Os feridos foram socorridos pelos bombeiros da cidade, de Cambuci e por ambulâncias do hospital.
Após receber os primeiros socorros, oito pessoas foram transferidas para o HFM, em Campos, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.
Ainda de acordo com os Bombeiros, na Kombi havia seis pessoas e no carro, modelo Ford Fieta, estavam mais seis. As duas crianças, que seriam irmãs, estavam no carro junto a dois homens e uma mulher.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico legal (IML) de Campos.


Nenhum comentário