Santa Clara – “Cartão Postal” de São Francisco de Itabapoana – População reclama da Prefeita


Uma imagem  vale mais que mil palavras. Essa foto foi enviada por um internauta, morador  da localidade de Santa Clara, principal praia de São Francisco de Itabapoana. Pelo Zap da Redação(22)99949-3624, ele fez o  seguinte relato. “Olha Santa Clara, nosso  ponto turístico, vergonhoso. Cadê o nosso Secretário de Obras”, questiona o internauta.
Com o grande volume de chuvas que caiu nas ultimas semanas,  varias ruas na Praia de Santa Clara estão alagadas. Muitas casas atingidas e vários moradores sem condições de sair na rua, devido ao alagamento.  Segundo informações de populares, a prefeitura chegou  a fazer algumas intervenções abrindo valas, porém sem sucesso.
Na ultima semana, a Prefeita Francimara se reuniu com alguns moradores da localidade para discutir o problema, porém as ruas seguem alagadas e a população segue insatisfeita. Na foto é possível observar um sofá abandonado no meio da rua. Sobre o sofá uma placa e uma mensagem  ofensiva direcionada a Prefeita Francimara(Apagamos o texto), demonstrando que, também, em  Santa Clara a atual gestão não está agradando.   


Um comentário

Anônimo disse...

temos que perguntar a prefeita, cadê seu secretario de obras, tem que colocar
um funcionário capaz com conhecimento de obras ali dentro da prefeitura para executar essas tarefas obras e iluminação publica, haja vista esse que tai só tem garganta fala muito e nada faz.