Francimara não faz - Moradores se organizam para iluminar localidade


“Em São Francisco de Itabapoana, com o abandono da Prefeitura, moradores se organizam e começam a resolver os seus problemas”

O Dito Popular “nada é tão ruim que não possa piorar “, pode ser facilmente usado em São Francisco de Itabapoana. Sem planejamento e ação prática em sua gestão, a Prefeita Francimara está com dificuldades até para trocar uma lâmpada. 
Com a inercia de uma gestão que não emplacou, resta a população se organizar para resolver os problemas.
 Na localidade de Batelão, moradores se uniram(veja fotos), compraram lâmpadas e estão iluminando a localidade por conta própria.
 “Isso é um absurdo o que está acontecendo, estamos  abandonados.  A renuncia da Prefeita seria uma saída honrosa pra ela, pois Ela não tem condições de administrar. Tem força de vontade, mais lhe falta capacidade”, lamenta um internauta que nos repassou as informações de Batelão de Barra.  


Um comentário

Anônimo disse...

Se a prefeitura não tem condições de atender o município, então por que não terceiriza esse serviço. Cadê também o ministério publico que não vê ou finge que não vê. isso é uma vergonha todos pagam pela iluminação de rua a prefeitura e ela não quer fazer esse serviço, só quer ganhar gastar nada.