Em São Francisco é possível reduzir gorduras localizadas em pouco tempo


Cuidar da saúde é a principal prioridade, principalmente para as mulheres que lideram o ranking em procura de espaços que ofereçam bons serviços com preços diferenciados.
Em São Francisco de Itabapoana, a Esteticista Neuza Cherene, apostou no mercado da beleza e não se arrepende. Trabalhando com limpeza de pele, drenagem, massagem relax, bambuterapia e gessoterapia, em pouco mais de seis meses de trabalho já está com uma agenda de clientes bem concorrida.

Segundo Neuza, o diferencial do seu trabalho, além do resultado apresentado, é a flexibilidade nos horários de atendimento. Ela montou uma estrutura de atendimento anexo a sua residência e conseguiu com isso ampliar o horário de atendimento as clientes. “O grande problema de muitas clientes é a agenda corrida do dia a dia, muitas não conseguiam agendar uma seção em horário comercial, e com essa mudança, conseguimos ampliar os horários, inclusive nos finais de semana”, destaca.

Uma das atividades mais procuradas, segundo a esteticista, é a Drenagem Linfática que ajuda a combater a celulite e, principalmente, a gordura localizada. “A drenagem é muito eficiente. Com apenas uma seção a redução de gordura é visível, além disso, é muito eficiente para melhorar a circulação sanguínea o que é benéfico também para quem é hipertenso”, informa. Os interessados nos serviços prestados pela esteticista, poderão entrar em contato através do Telefone e Zap (22) 99926-4776.

Neuza esteticista



Nenhum comentário