MORADORA DE GARGAÚ LEVA TIRO EM SANTA CLARA

A praia de Santa Clara, conhecida no passado como “Praia dos Mineiros”, hoje carrega  o titulo de praia mais violenta do litoral de São Francisco. Com um turismo “doméstico regional” sem efeito positivo para a economia local, a exuberante Santa Clara  lamentavelmente  se destacou  negativamente nessa temporada de verão, especialmente no  carnaval, com  grande índice de crimes praticados.
Na madrugada desta quarta-feira(14), uma jovem foi baleada com um tiro na região do obro. A. C, 23 anos, moradora de Gargaú estava de carona em um veículo e foi atingida com um tiro.
Não temos maiores detalhes, sabemos apenas que ela foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado onde passou por uma intervenção cirúrgica e está bem, sem risco de morte.
Lamentamos que a violência tenha alcançado índices insuportáveis, e o inimaginável está acontecendo, o crime está batendo a nossa porta, chegou ao interior do Estado.
O Estado do Rio falido está transformando o nosso cotidiano, transformando os nossos comportamentos e sugerindo a possibilidade de ficarmos “presos” em nossas casas, para que o risco de sofrermos um crime seja menor.
 Temos apenas uma bala a ser disparada- O VOTO-, ou acertamos o alvo -a pessoa certa- ou menos pior para tomar as rédeas dessa desordem social que transformou  o rio  ou estamos fadados a continuar sendo protagonistas dessa guerra civil que transformou o nosso ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

Aos amigos de bem de nossa cidade, vamos repensar a nossa Santa Clara, vamos discutir ideias para Esta que foi o símbolo do turismo de nosso município.
  

2 comentários:

  1. Nos franciscanos, já estamos mudando de nosso gosto, indo para outras praias, pois esse pessoal que esta frequentando Santa Clara, infelizmente é da pior especie.

    OBS passei por santa clara no sábado, tinha muitas motos transitando em alta velocidade e sem capacete, isso é inaceitável.
    Santa Clara virou terra de ninguém

    ResponderExcluir
  2. Nos franciscanos, já estamos mudando de nosso gosto, indo para outras praias, pois esse pessoal que esta frequentando Santa Clara, infelizmente é da pior especie.

    OBS passei por santa clara no sábado, tinha muitas motos transitando em alta velocidade e sem capacete, isso é inaceitável.
    Santa Clara virou terra de ninguém

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita e comentário;a interatividade nos estimula cada vez mais a trabalhar neste projeto