Comerciante preso com veículos roubados em Campos

Um comerciante de 26 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (09/02) após ser flagrado com dois carros roubados em Campos. A prisão foi realizada pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na altura km 49 da BR-101 (Campos-Vitória). O caso segue sob investigação na Delegacia de Polícia Federal (PF).
Por volta das 17h, uma equipe da PRF teve a atenção voltada para um Kia Soul de cor preta, ostentando placa de São Paulo. O veículo foi interceptado e o condutor se apresentou como dono do veículo e de uma oficina próxima onde ocorreu a abordagem policial.
De acordo com os agentes da PRF, o comerciante apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento Veicular (CRLV) com suspeita de falsidade. O suspeito autorizou, ainda, a entrada da equipe na oficina para verificação de outros veículos. Um Fiat Palio de cor branca também ostentava placa de São Paulo e apresentava sinais de adulteração.
Após identificação veicular, constatou-se que o Kia Soul foi roubado no dia 11 de março de 2012, no Rio de Janeiro, e o Fiat Palio foi roubado em 06 de agosto de2016, com placa original de São Gonçalo.

Nenhum comentário