Seu veiculo movido a Diesel pode ser consertado em casa, saiba como

O mercado de prestação de serviços está em expansão e muitos profissionais estão ampliando as suas carteiras de clientes, usando a criatividade com destaque para a qualidade dos serviços, rapidez, comodidade para o cliente associado a preços competitivos.
Foi com essa proposta que dois mecânicos, se uniram e resolveram criar a L.L Manutenção de equipamentos. Ambos atendem pelo nome de Leandro e vão até as  residências para dar manutenção em veículos movidos a Diesel:  Trator Agrícola; Escavadeira Hidráulica; Retro Escavadeira; Pá Carregadeira; Trator Esteira; Rolo Compactador; Vibro Acabadora; Motoniveladora; Caminhão e  caminhonetes a diesel entre  outros.

Os experientes mecânicos atendem em toda a região norte e noroeste do Estado do rio. “Somos de Campos dos Goytacazes, porém atendemos a toda a região. Esta semana, por exemplo, atendemos a dois clientes em São Francisco de Itabapoana, resolvemos o problema da mecânica e os clientes ficaram satisfeitos”, comemora um  dos sócios. Faça contato pelo celular(22) 99901-9046 ou (22) 99986-1580

Nenhum comentário