Incêndio atinge estúdio da rádio Continental- veja fotos


Um incêndio destruiu o estúdio de gravação da Rádio AM Continental, do Grupo Folha da Manhã, localizado na rua dos Andradas, no Centro, em Campos, no início da tarde deste domingo (14). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incidente foi causado por uma explosão em um ar condicionado. A rápida chegada dos agentes impediu que o fogo se espalhasse para outros locais e evitou maiores estragos.
Segundo os bombeiros, após a explosão, as chamas teriam se espalhado rapidamente pelo revestimento de espuma do estúdio, danificando vários aparelhos. No momento do ocorrido, acontecia a gravação do programa “Domingo Legal”, que era operado por Marcelo Guimarães.

"Foi um susto muito grande, graças a Deus não feriu ninguém. Vamos agora usar o estúdio provisório com o linque de reserva de transmissão e tentar colocar a programação ainda hoje no ar. Estamos aguardando o laudo pericial do Corpo de Bombeiros, porque o estúdio atual tivemos perda total, é impossível calcular o prejuízo. Os aparelhos todos ficavam no estúdio de gravação", disse o diretor da Continental, Cláudio Nogueira.


Nenhum comentário