Em Campos: EMPRESÁRIO RESPONSÁVEL PELA SÃO SALVADOR, RETIRA TODOS OS ÔNIBUS DAS RUAS.

Buscando diálogo com o atual prefeito de Campos, mas não tendo sucesso o empresário resolveu tomar uma atitude radical e retirou, na manhã desta segunda-feira(22), todos os veículos das ruas.
Linhas como Farol de São Thomé, Córrego Fundo, Largo do Garcia, São Sebastião, Beira do Tai, Donana, Goitacazes e Bugalho estão sem ônibus nesse momento.
Cerca de 40 ônibus estão estacionados dentro da garagem da empresa e mais de 150 funcionários estão de braços cruzados, aguardando até a segunda do patrão.
O empresário alega que tenta por diversas vezes conversar com o prefeito sobre a situação caótica em que se encontra todo o sistema de transporte público da cidade e gostaria de buscar soluções junto ao governo municipal, porém o prefeito Rafael Diniz, não manifesta interesse em resolver os problemas.
Temendo, não conseguir manter os salários dos funcionários em dia e os insumos básicos para manter a empresa circulando, o empresário retirou os ônibus das ruas e por enquanto não há previsão de retorno. Ainda existe expectativa para que outros empresários tomem a mesma atitude.

Nenhum comentário