De Bom Jesus do Norte, atleta de MMA vai lutar nos Estados Unidos

Weliton capixaba de Bom Jesus do Norte 
 30 anos, Campeão brasileiro de King Box  em 2012 e 2º Lugar no Ranking Nacional de MMA,  e atualmente 8º melhor atleta de MMA do Brasil, na categoria Peso Galo. Weliton Nascimento, este é o nome da fera que tem como próximo desafio  conquistar os  Octogonos  americano. O Bonjesuense do Norte já está arrumando as malas para lutar no mês de março e maio, em duas lutas na cidade de Boston nos Estados Unidos.
Treinamento intenso com muita dedicação, Weliton disse que está preparado para vencer as duas lutas. “Estou confiante que estarei levando de maneira positiva o nome da minha cidade, Bom Jesus do Norte e do meu Estado do Espírito Santo,  e podem ter certeza que a dedicação será grande para trazer na bagagem dois troféus”, destaca otimista o lutador capixaba, que representa a equipe Gracie Barra.
Weliton  ao lado do seu mestre Paulo  Rambinho 
O desafio maior do que as lutas, está sendo a busca por recursos para viajar. Weliton não tem patrocinadores e  está em busca de apoiadores para ajudar a realizar o sonho  de lutar na terá do Tio San. Para levantar os valores,  em torno de R$ 5 mil reais, o capixaba de Bom Jesus do Norte, ganhou um fusca, ano 79,  de presente de um amigo e está fazendo uma rifa no valor de R$ 20 reais para levantar os recursos. “Estamos vendendo a rifa para amigos e tentando arrecadar o dinheiro, ainda falta muito, mas desistir jamais”, declarou confiante Weliton que abre o seu espaço de treinamento 3 vezes por semana para treinar gratuitamente garotos carentes com idade entre  10 e  16 anos.
Para os leitores que desejarem saber um pouco mais da vida profissional do Weliton e desejarem colaborar de alguma forma, segue o contato direto do atleta (22)99810-7793 ou (22) 99932-9905 e o email: welitonnascimento2@gmail.com 



Nenhum comentário