Branca Motta vai as redes sociais e internautas defendem a Ex- Prefeita

Foto montagem mostra a Praça totalmente reformulada na gestão de Branca Motta
e a foto/perfil da Ex- Prefeita- Extraída das redes sociais 
Indiciada por possíveis irregularidades na construção da Praça Governador Portela, no centro da cidade de Bom Jesus do Itabapoana, Branca Motta,  que exerceu dois mandatos consecutivos  de Prefeita,  usa sua página no face book para se manifestar sobre o assunto.
No texto Branca, que encerrou o seu segundo mandato em 2016,  se diz surpresa com a ação do Ministério Público. Afirma ter conduzido o município através de uma gestão honesta e que vai provar na justiça a sua inocência. “... Mais uma vez mostraremos a verdade, doa a quem doer!” finaliza o texto a Ex-Prefeita.
 Nas redes sociais, um grande número de internautas curtiu , compartilhou e comentou  a postagem de Branca, sendo solidários a Ex-Prefeita, mostrando  que a mesma ainda conta com boa aceitação entre os eleitores bom-jesuenses.
Confira o post da Ex-Prefeita e em seguida alguns posts de manifestação em favor da Ex- chefe do executivo bom-jesuense

“Queridos amigos e amigas,
Foi com surpresa e tristeza que recebi a notícia pelas mídias sociais de que o Ministério Público ajuizou uma ação de improbidade contra a minha pessoa na condição de Ex Prefeita de Bom Jesus do Itabapoana, meu esposo na condição de ex secretário de obras, Dr Leopoldo servidor de carreira da Prefeitura e contra os proprietário da empresa que realizaram a obra da nova Praça Governador Portela em nossa cidade, que na verdade não foi uma revitalização, foi sim um construção totalmente nova, onde foi erguida praticamente uma nova praça, nos moldes como está hoje.
Falo com tristeza pois dediquei muito trabalho e geri com honestidade o Município nos dois mandatos que me foram confiados, sempre honrando a confiança que a população bonjesuense depositou em minha pessoa.
Sei que é dever do Ministério Público fiscalizar e ajuizar ações contra quem quer que seja, e é nosso direito constitucional de nos defendermos, e o faremos com a convicção de que não praticamos qualquer ilegalidade, muito menos improbidade.
E com essa certeza no coração e o reconhecimento de que fizemos sim uma grande obra, de suma importância para o lazer da população e para a valorização do centro do comercial da cidade, que vamos mostrar à Justiça que todos os recursos oriundos daquele convênio foram empregados na obra.
Tenho uma vida pública limpa, com 08 contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio e uma série de grandes obras realizadas em Bom Jesus. Mais uma vez mostraremos a verdade, doa a quem doer! Branca”

Confira alguns posts:
- Carlos Luiz Dutra Com certeza você vai provar que não houve improbidade.
- Loyola Loi Branca Motta nós que votamos em vc sabemos o que vc fez pela cidade, e vc fez tão bem que ainda incomoda os opositores. Mas assim como vc respondeu à justiça outras vezes em que lhe acusaram levianamente, mais uma vez vc sairá vitorosa. Estamos contigo
- Cristina Pains Você e honesta queremos você daí três anos volta prefeita
- Maria Clara Prado Lopes Branca nós todos confiamos em Você !!! Conte conosco
- Adriana Teixeira Queremos vc de volta
- Léo Gás Nem fora do mandato eles não cansam foram várias tentativas sem sucesso essa não vai ser diferente sabemos do seu compromisso e responsabilidade com o dinheiro público mais uma tiraremos de letra juntos sempre Branca Motta
- Martha Lima Avante Prefeita!
- Roberto Carlos Ferreira To contigo...Branca..Sem Dúvida seu mandato foi de transparência. ...mas a vida e assim.
Ninguem joga pedra em cachorro. Morto e em.arvore que dá bons frutos fé em Deus e na consciência

João Cezar Moraes Branca. Infelizmente ainda continuamos assistindo o “ trabalho que os inimigos do desenvolvimento de Bom Jesus do Itabapoana” continuam fazendo contra o município. Acho lamentável o MInistério Público acatar uma denúncia sem apurar inicialmente se procede ou não. Denúncia desta natureza política são feitas apenas para desgastar politicamente o adversário. O final todo nós sabemos. Não dá em nada pois a ADMINISTRAÇÃO da BRANCA foi a de Recuperação do município. Só os Cegos não enxergam. Parabéns Branca, seu trabalho foi especial. Quem tem a proteção do Nosso Senhor Bom Jesus será sempre vencedora. Um abraço e força para atravessar esta tempestade.

2 comentários

Anônimo disse...

Aguardamos a sua volta Prefeita.

Anônimo disse...

Branca é uma corrupta bandida