Assalto, perseguição policial e prisão de assaltante em São Francisco

Assalto, perseguição  e prisão de um assaltante  na manhã desta sexta-feira (19) em um assalto frustrado na localidade de Morro Alegre, zona rural de São Francisco de Itabapoana.
Uma quadrilha composta por 6 bandidos invadiram uma propriedade rural, amarraram e amordaçaram o curralheiro e invadiram 3 casas da propriedade, tocando terror nos moradores e exigindo dinheiro e joias. Segundo  as vítimas que estavam em casa no momento da ação criminosa, os bandidos queriam saber onde estava o cofre  e ameaçavam matar todos,  caso não encontrassem dinheiro. Os bandidos deixaram as casas levando um televisor, um vídeo game, joias e 2 mil reais em espécie. Duas mulheres chegaram a ser amarradas e trancadas em um banheiro.   
Enquanto os bandidos invadiam as casas, o curralheiro conseguiu se soltar das amarras e pediu socorro. A Polícia Militar foi acionada e imediatamente chegou ao local. Percebendo a presença da polícia, os bandidos abandonaram dois veículos na saída da propriedade e fugiram pelo mato. Uma operação de caça aos bandidos foi feita e a polícia conseguiu capturar um elemento que confessou  ser morador do bairro de Guarus, na cidade de Campos. Os outros bandidos ainda estão sendo procurados.
Os veículos usados no assalto, dois celtas; sendo um prata e um preto  que ficaram apreendidos, sendo confirmado que um dos veículos teria sido roubado na manhã de  hoje em um bairro de Campos dos Goytacazes. No interior do veiculo foi encontrada uma mascara de borracha e uma farda.



Nenhum comentário