Assalto em Fazenda em São Francisco, mais um elemento preso

 A Polícia Militar  da detalhes  do assalto frustrado na localidade de Morro Alegre, São Francisco de Itabapoana, na manhã desta sexta-feira (19),  e prende mais um bandido que teria participado da ação criminosa.
Segundo a policia, a guarnição da 3ª CIA seguiu até a  sede da Fazenda Castelo,  na localidade de Morro Alegre onde estaria ocorrendo um assalto a residência com possíveis reféns. No local foi avistado dois veículos da marca Chevrolet Celta nas cores preta e prata, ambos com as placas adulteradas com fita isolante, onde ambos os veículos encontravam-se com as portas abertas e diversos pertences em seu interior como televisores, ventilador, vídeo game entre outros.
Ao adentrar a residência e encontrar tudo revirado a guarnição conseguiu libertar 4 vítimas que encontravam se amarradas e amordaçadas em um cômodo na parte externa da residência.  Após libertar as vítimas e com auxilio de polícias de vários DPOs, deu-se inicio a perseguição aos bandidos que haviam fugido para um canavial,  quando avistaram a guarnição. Um dos assaltantes foi preso, porém  os demais elementos não foram avistados.
Ao retornar à sede da fazenda e em revista nos veículos, foi encontrada uma espingarda cal. 32, duas máscaras de silicone, um coldre e uma gandola da PMERJ.Em conversa com o elemento detido, o mesmo teria informado aos policiais detalhes dos comparsas.
Durante a ação, a policia foi informada que um dos elementos estaria na 146ª  DP em Guarus,  se passando por vítima, a fim de fazer o registro de roubo de um dos veículos.  Com a informação de que o elemento não seria vítima e sim um dos participantes da ação criminosa, e com o reconhecimento feito pelo comparsa já detido, imediatamente foi dado voz de prisão. Diante dos fatos a guarnição procedeu  134ª DP, no centro de Campos, onde os fatos foram apresentados a autoridade policial.




Nenhum comentário