O Gordo e o Magro, dupla de assaltantes presa em Guaxindiba

Nesta segunda-feira (22), foram presos dois elementos suspeitos de envolvimentos em assaltos nas localidades de Guaxindiba,  Sossego e Santa clara, em São Francisco de Itabapoana. De acordo com a polícia, a dupla participou de diversas abordagens, roubando  aparelhos celulares das vítimas. Segundo as testemunhas, os criminosos chegavam pilotando uma moto apontavam armas e anunciavam o assalto.
 Pelas redes sociais, muitos disseram ter sido vítimas de assaltos e pediram soluções do caso.
Policiais Militares receberam denúncias informando que dois homens de moto estariam realizando assaltos nas praias. Após informações das características dos jovens de 23 anos e  17 anos que estavam envolvidos em diversos assaltos na área, um cerco foi feito e os elementos foram  presos, na avenida litorânea, próximo ao campo de futebol society, no bairro Pedregal.
  Os suspeitos, um “gordo” pilotava a moto  e o “magro”, que abordava as vítimas,   levaram os policiais até uma casa onde estariam alojados, já que teriam confessado ser da cidade de São Fidélis.
 No endereço, que fica na praia de Guaxindiba, os PMs encontraram apenas pequena quantidade de maconha. Nenhum produto dos roubos foi encontrado, porém algumas vítimas reconheceram o “Gordo e o Magro” com autores dos assaltos.

Os suspeitos foram encaminhados à 147ª Delegacia Legal, onde o caso foi registrado. 


Nenhum comentário