Colisão frontal deixa 11 feridos em São Francisco


Noite de sábado (30), RJ 224, localidade de Morro Alegre, chegada de São Francisco de Itabapoana, colisão frontal entre dois veículos deixa um saldo de 11 pessoas feridas, dentre estes 5 crianças.
O local conhecido como baixada de Morro Alegre, 20:30h,  momento em que um dos veículos foi fazer uma ultrapassagem em uma curva e colidiu frontalmente. Os veículos envolvidos foram um Ford Fiesta preto e um Corsa Classic Cinza.
Dois adultos e duas crianças em estado grave foram encaminhados direto para o Ferreira Machado em Campos, enquanto os demais foram encaminhados para o Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas.

Devido a  gravidade  do acidente e o número de vítimas, participaram no atendimento, unidades de resgate do município e unidades do Corpo de Bombeiros, com apoio de unidades da PM e BPRV. Os nomes dos envolvidos não foram divulgado. 
 Centenas de veículos estão se deslocando em direção ao litoral de São Francisco de Itabapoana, sendo o principal acesso a RJ 224, portanto todo cuidado é pouco, pois além do número elevado de veículos, no inicio da noite começou a chover um pouco na região, dificultando  a visibilidade.   

Um comentário

Anônimo disse...

carlo jorge de onde e as pessoas por favor