EMBATE PARTIDÁRIO ANTECIPA O DEBATE POLÍTICO EM SÃO FRANCISCO

O PR (Partido da Republica) estará realizando no próximo sábado convenção no Município de São Francisco de Itabapoana, a informação está postada no Blog do Presidente Estadual da Legenda, o Deputado Antony Garotinho.  Conversamos na tarde desta quarta feira (14/08) com o Coordenador do partido na região, o Deputado Federal Paulo Feijó que confirmou o evento, e afirmou que toda a organização, inclusive os possíveis novos membros da executiva estariam sendo indicados pelo Prefeito Pedrinho Cherene (PSC), adversário político da família Lemos, atual comandante da legenda no município
Entramos em contato com o presidente do diretório municipal, Charlles Barbosa Lemos que afirmou que a convenção não está confirmada para o próximo sábado “ eu na condição de presidente do diretório municipal do PR em São Francisco de Itabapoana, não confirmo o evento para o próximo sábado” afirmou charlles.
Tentamos contato com a assessoria do prefeito Pedrinho Cherene, porém não conseguimos qualquer confirmação oficial por parte do chefe do executivo, porém, fontes ligadas ao prefeito,  nos afirmou que até aquele momento (15horas de quarta feira, 14), não tinha nada definido, descobrimos também que o prefeito viajou ao Rio de Janeiro para tratar do assunto.
Pedrinho atualmente está filiado ao PSC (Partido Socialista Cristão) que faz parte da base de apoio do governador Sério Cabral.  
Caso realmente se concretize essa aliança, como ficará as relações institucionais entre o chefe do executivo sanfranciscano e o Governador?

O PR continua caminhado sob a patuta da família Lemos, ou o embate para   próximo pleito já foi antecipado com a troca de caciques dentro do partido? Ficamos sem resposta, pelo menos por enquanto. A matéria não está concluída, voltaremos ao assunto.

Nenhum comentário