Uma vítima fatal, dois acidentes envolvendo vacas, em menos de duas horas e menos de 1km de distância entre as ocorrências

Uma vítima fatal, dois acidentes, em menos de duas horas e menos de 1km de distância entre os acidentes envolvendo vacas.
Este foi o saldo negativo desta madrugada de quinta-feira (09) em Presidente Kennedy.
Por volta de 2h da manhã, um comerciante local, trafegava na ES-162 em seu veículo Ford Ecosport, quando colidiu com uma vaca, no trevo que liga a Sede a comunidade de Mineirinho. O condutor não se feriu, tendo somente perdas materiais com seu veículo.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada e constatou que a vaca morreu na hora e não atrapalhava o fluxo na via, uma vez que, foi arremessada para o canto da pista após o impacto.
A Polícia Militar e o comerciante fizeram ronda a procura de mais animais que pudessem atrapalhar a fluidez da via.
Logo, ao fazerem o patrulhamento, encontraram um outro acidente, desta vez, um motociclista que estava atirado no chão sem sinais vitais, que também bateu em uma segunda vaca.
Os acidentes levantam uma discussão no município, que tem como principal objetivo evitar este tipo de ocorrência; colisões com cavalos e gados podem provocar acidentes graves nas ruas e estradas, muitas vezes levando condutor e animais a óbito.
É necessário que os responsáveis pelos animais tenham consciência de que é preciso mantê-los em segurança.
Fonte: Kennedy em Dia.


Nenhum comentário