Saúde de Bom Jesus do Norte com reforço de 200 mil reais para compra de 4 veículos

José Manoel, Marquinhos Messias e Camilo Coelho
 Bom Jesus do Norte comemora mais uma emenda no valor de R$ 200 mil reais para investimento no setor de saúde, recursos que devem estar disponibilizados no orçamento de 2018. Na terça-feira(21/11), os vereadores José Manoel de Medeiros(PDT) e Camilo Coelho(PTN) estiveram no gabinete do Prefeito Marquinhos Messias(PSD),  para entregar documento que confirma o repasse de recursos através de emenda parlamentar do Deputado Federal Sérgio Vidigal(PDT). A emenda foi fruto de uma reunião  entre o Prefeito Marquinhos Messias e um grupo de vereadores,  em recente viagem a Brasília.
José Manoel, otimista com a emenda destaca a importância do trabalho parlamentar. “Fizemos um pedido ao Sérgio Vidigal, que é do meu partido, e ele nos atendeu prontamente. São iniciativas como esta que vale a pena continuar nosso trabalho como vereador”, comemora José Manoel que faz parte da bancada de apoio ao executivo municipal.
O Prefeito Marquinhos Messias disse que pretende com esse recurso adquirir 4 veículos para atendimento no transporte de pacientes. “ Essa emenda está chegando em boa hora, pois possibilitará a aquisição de veículos novos para atendimento aos pacientes que são transportados para procedimentos médicos em outras cidades”, informou o Prefeito. 

No encontro em Brasília que gerou o pedido da referida emenda;  acompanhando o Prefeito na viagem, além de José Manoel e Camilo, estiveram também os vereadores; Fernando Carvalho, Pedrinho Enfermeiro e Charles Diniz.  

Nenhum comentário