RELAÇÃO DE CONVOCADOS PARA REALIZAR A PROVA DO ENADE NO DIA 26 DE NOVEMBRO DE 2017 (PEDAGOGIA EAD UNIRIO)

Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação, ingressantes e concluintes, em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados.

O ENADE avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação, ingressantes e concluintes, em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados. O exame é obrigatório para os alunos selecionados e condição indispensável para a emissão do histórico escolar.
ATENÇÃO 1:
**Alunos que estejam com matrícula trancada neste período, e foram convocados, DEVEM responder ao questionário do aluno online na página do ENADE e fazer a prova no dia 26/11.
**Alunos que já participaram de outras edições do ENADE, e foram convocados, também DEVEM responder ao questionário do aluno online na página do ENADE e fazer a prova no dia 26/11.
**Resumindo, se você foi convocado, DEVE responder ao questionário do aluno online na página do ENADE e fazer a prova no dia 26/11.
**Solicitações de dispensa DO DIA DA PROVA PRESENCIAL podem ser solicitadas, para casos extremos, como doença, assalto, gravidez, entre outras, que podem ser consultadas através do Edital ENADE 2017, item 14 (Das Dispensas) e Anexo 1. Mas FIQUE ATENTO: Esta dispensa é para o dia da prova. APENAS. Caso obtenha a dispensa do dia da prova, isso não significa que você foi dispensado de preencher o Questionário do Aluno.
**Não, você não vai precisar se deslocar até o Rio de Janeiro para realizar a prova. Ela será aplicada no município do seu polo, conforme item 7.2 do EDITAL. Fique tranquila(o)
ATENÇÃO 2:
O ENADE é componente curricular obrigatório dos cursos de graduação.
O estudante que não preencher o questionário sócio cultural, e/ou não participar da avaliação, fica impedido de colar grau e de ter seu Diploma expedido, até que sua situação venha a ser regularizada junto ao INEP/ENADE (pode levar até 1 ano). Conforme Edital INEP/ENADE Nº 26, de 26/06/2017 – item 6.8, “Considerando sua obrigatoriedade, depreende-se que os estudantes em situação irregular não integralizaram o conjunto de componentes curriculares que caracterizam a integralização do curso, não sendo cumpridos os critérios necessários para a colação de grau e a expedição de seus diplomas”.
Verifique na relação, se você foi convocado para prestar o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE).


Fonte: Enade.

Nenhum comentário