Jovem Jessica Prepeta transferida para hospital em Vitória

Jéssica com os pais- Foto: Arquivo de família
Jessica da Silva Prepeta, 26 anos, moradora de Bom Jesus do Norte, sofreu acidente no dia 11 de novembro, quando perdeu o controle de sua moto biz e colidiu em um barranco na rodovia que liga São José do Calçado a Bom Jesus do Norte, no Estado do Espírito Santo.
Socorrida, ela foi encaminhada para o Hospital Estadual de São José do Calçado onde foi estabilizada, e  na tarde desta quarta-feira(22/11), ela está sendo transferida para o Hospital  São Lucas, na cidade de Vitória.
 Jessica é filha do amigo Xandão e Dona Jurandi, pessoas conhecidas na cidade de Bom Jesus do Norte. A jovem trabalha na Prefeitura de Bom Jesus do Norte. O estado de saúde dela é bem delicado. O acidente  comoveu a pequena cidade de Bom Jesus. Nas redes sociais amigos lamentam a situação pelo estado de saúde de Jessica  e promovem campanhas de orações pela sua recuperação.

Senhor neste momento ti peso senhor levante a Jessica prepeta da quele leito faz senhor um milagre a acontecer na vida dela coloca senhor aquela mesma feição q o senhor tinha dado a ela a saúde tudo perfeito e agora ela se em contra debilitada sem defesa Neuma te peso senhor restaura a vida dela cura a onde esta ferido o senhor curou Lázaro curou cego o senhor curou os leproso.eu ti peso senhor clamando pelo teu poder q o senhor levante a Jessica de Acura e a libertação livra ela de todos mau cura as ferida do corpo e da alma eu ti agradeço e ti glorifica em nome de Jesus.amem gloria deus o teu nome sera exaltado toda honra e toda glória. Amem”

Peço todos os meus amigos que possam estar orando pela minha querida sobrinha Jéssica Prepéta que é uma pessoa muito especial e um anjo na nossas vidas. Amo muito essa menina. Obrigado a todos amem.”

Deus no controle sempre, estamos em oração para que vc volte logo minha pequena 


Deus e fiel -todos no clamor”
“Volta meu amor, estamos te esperando.... 😢 o Pedro precisa de você...
Força minha irmã, Deus está com vc!”




Nenhum comentário