São Francisco/ Exposição Agropecuária de Praça João Pessoa/2017

Boa notícia para quem gosta de festa, em São Francisco de Itabapaona, fontes ligadas ao gabinete da Prefeita Francimara Barbosa Lemos confirmaram, que mesmo atrasada, a Exposição Agropecuária de Praça João Pessoa irá acontecer. Segundo a fonte, inicialmente seriam quatro dias de festa, sendo que no sábado seria cobrado ingresso, porém  a ideia não foi muito bem aceita, e a exposição deverá ser mesmo com entrada franca, pelo menos até o momento.  
Na semana passada, a Secretaria de Turismo fez um planejamento da programação, e uma reunião nesta quarta-feira (11/10) entre a Prefeita e a equipe do turismo irá definir a programação, inclusive as datas.
Mesmo sendo guardada a “7 chaves”, a informação acabou chegando até a nossa redação. Quanto á programação, as opções de banda são bem modestas, nada espetacular.  Agora é aguardar!    A foto que ilustra a matéria  foi feita na edição de 2015 do evento.
 


3 comentários

Anônimo disse...

Oq???pagar só oq me faltava!!!

Anônimo disse...

Vai ter a festa de Praça??
Quando???

Anônimo disse...

Que isso paga que palhaçada é essa agora além de esta atrasada ainda temos que pagar eu fiquei sabendo que quem vai cantar no sábado é Léo Magalhães e não gostei muito não RS mas fazer oque né