Melhor Idade em Bom Jesus do Norte participa de aula de Pilates Funcional

Em Bom Jesus do Norte, a Secretaria de Assistência Social, está desenvolvendo neste mês de outubro diversas atividades com os grupos da Melhor Idade. Caminhadas, bailes, shows e ginástica são algumas das atividades que movimentam mais de 100 idosos diariamente.
Na manhã desta quarta-feira(18) os grupos tiveram atividade dupla, com caminhada pelas ruas do centro e aula de Pilates Funcional. A caminhada foi bem animada com musica e dinâmicas ao longo do percurso. Já as atividades de Pilates aconteceu na Praça Astolpho Lobo,  no centro da cidade e contou com a participação da fisioterapeuta Drª Ivy Matos, que atua como Professora de Pilates e deu sua contribuição trabalhando varias funções físicas com os idosos.

O Prefeito Marquinhos Messias esteve presente ao evento, acompanhado da   Secretária Municipal de Assistência Social, Aline Fátima de Faria Barbosa Souza, e no final do encontro falou dos avanços da sua gestão no apoio a Melhor Idade. “A Melhor Idade tem todo o nosso respeito, todo o nosso carinho. Temos dado total apoio as diversas atividades e vamos seguir ampliando ainda mais as atividades com os grupos,” destacou o Prefeito. 

Nenhum comentário