COMERCIANTE DE MORRO ALEGRE ASSASSINADO EM SANTO AMARO , SÃO FRANCISCO

Tarde violenta em São Francisco de Itabapoana. Um homem foi assassinado, na tarde deste sábado(14/10) na localidade de Santo Amaro, zona rural de São Francisco de Itabapoana. A vítima, um homem de cor clara, cabelos grisalhos e com idade de, aproximadamente, 55 anos,   estava dirigindo um veiculo saveiro de cor prata, na estrada que liga Praça João Pessoa a Santo Amaro, quando próximo a localidade de Santo Amaro teria sido assassinado com , pelo menos , um tiro na cabeça. No local foi encontrada a vítima caída no interior do veículo, a porta do veiculo aberta e uma das pernas para fora.

Segundo a policia, a vítima não foi oficialmente identificada, pois está sendo aguardada a chegada da perícia para remoção do corpo e analise do local, porém uma conta de energia elétrica foi encontrada dentro do veículo. A conta está em nome de um comerciante, e o endereço seria de Morro Alegre, São Francisco de Itabapoana. Estamos aguardando a chegada da perícia para a confirmação da identificação da vítima.    
Atualizado às 19h/ Identificação da vítima.
A vítima  é o comerciante Elizaldo Cerqueira da Silva, 60 anos. Elizaldo era produtor rural e proprietário de uma mercearia ás margens da RJ 224 em Morro Alegre, em frente ao colégio municipal. Não temos informações sobre sobre a autoria do homicídio.
  

Nenhum comentário