Guarda Municipal apreende em flagrante homem suspeito de roubo, em Praia das Neves

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Presidente Kennedy apreendeu um homem suspeito de roubo a uma residência e de um carro em Praia das Neves, litoral do município.

Segundo informações, três homens chegaram em um veículo, entraram em uma residência e renderam os moradores. De lá os homens levaram vários objetos, entre eles uma TV, pertences da família e um veículo.

Os bandidos fugiram no sentido a Sede do município, quando na altura da ES-162 foram avistados por uma equipe da GCM que perseguiu os veículos. O bandido que estava no carro roubado conseguiu fugir do local. Na localidade de Santana Feliz um suspeito que dirigia o carro usado na ação, entrou em uma estrada de terra batida, seguindo para o local conhecido como Marobá.

Ali o veículo foi abandonado, e os dois suspeitos que estavam neste carro, correram em meio ás pastagens. Não temendo os riscos, os GCM's conseguiram prender um dos suspeitos no local, além de recuperar o veículo que foi utilizado na ação. O outro fugitivo não foi localizado até ao final da edição desta reportagem.

Policiais Militares também se deslocaram para região e estão à procura dos suspeitos.

Atualização 20h45
Por volta de 20h30 um segundo suspeito foi capturado.

Agora, dois suspeitos foram capturados, faltando localizar um terceiro suspeito.

Em breve mais informações.

Fonte: Kennedy em dia.




Nenhum comentário