Oito corpos de vítimas de tragédia em Mimoso do Sul serão liberados nesta quinta (21)

Está previsto para esta quinta-feira (21), a liberação dos oito corpos das vítimas do trágico acidente na BR 101, em Mimoso do Sul, no último dia 10 de setembro, que matou 11 pessoas de Domingos Martins, sendo 10 integrantes de um grupo de danças típicas.
Segundo informações da prefeitura, será realizado um velório coletivo, no Espaço Cidade do Verde, anexo à Praça Principal da cidade de Domingos Martins, na Região Serrana. Ainda segundo a assessoria do executivo, os corpos serão liberados a partir das 10 horas de forma gradativa. Após a liberação, os familiares das vítimas serão levados a Mimoso do Sul para registro da certidão de óbito.
A previsão é que na noite de quinta, os corpos cheguem a Domingos Martins, onde haverá o velório coletivo e sepultamento na sexta-feira (22).
A demora na liberação dos corpos foi devido à realização de exames de DNA para identificação das vítimas. São eles: Gabriel Degen Couto e a noiva Marilia Rodrigues Alves, José Ronaldo Martins, Suzana Maria Herbst, Fabiana de Carvalho Littig e o filho, Luis Fabiano, Pedro Lucas Saar Dias e o motorista Vanderlir Müller.
Três vítimas já foram sepultadas no dia 12 de setembro. Aloísio Endlich foi enterrado no cemitério da Igreja Luterana de Domingos Martins e os corpos de Nandaiara Martins Klippel e Karine Santanna foram encaminhados para cidades de Galileia e Manhuaçu, em Minas Gerais.
Sobreviventes
A única vítima que se encontra hospitalizada é o jovem Anderson Mercher Ewald, 26 anos. Ele teve cerca de 40 % do corpo queimado, ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim e foi transferido na ultima segunda-feira (18) para um hospital particular, especializado no tratamento de queimaduras, na Grande Vitória.
Além de Anderson, outras oito pessoas ficaram feridas. Todas já tiveram alta.
Fonte: Aqui Notícias.



Nenhum comentário