Jovem é feito refém e tem carro roubado por bandidos

Um jovem de 22 anos sofreu um assalto á mão nesta quinta-feira (21) na Estrada Vila de Palha, em Travessão, Campos. Ele chegou a ser amordaçado pelos criminosos. O carro usado pelos bandidos foi encontrado pela PM.
A.S. contou á polícia que trafegava com seu carro Fiat Strada (placa OYE 4334) pelo local em direção a BR-101 quando foi surpreendido por três bandidos armados em um VW Fox, de cor cinza, que desceram do veículo e o renderam. Em seguida foi amordaçado e levado para outro local, onde foi abandonado. O trio fugiu levando seu veículo carro e um celular.
Posteriormente, a PM recebeu informações sobre um veículo envolvido no crime e após buscas o carro com placa KZW 3797 São Gonçalo/RJ, usado pelos criminosos foi encontrado na Rua Doutor Albano, no Parque Rio Branco. Após consulta foi constatado que a numeração do chassi não conferia com a dos vidros. Dentro do veículo foi encontrado o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) de 2017 que seria VW Fox cinza e placa LSP 0939, que teria sido roubado na cidade de Mimoso do Sul/ES. Além disso, no carro foi encontrado um mandado de intimação em nome de uma mulher de inicial L., que possivelmente estaria envolvido no assalto. Em seguida, a PM se dirigiu para o presídio feminino para verificar a situação da mulher e após se informada sobre seu endereço, os militares foram ao local, no bairro Canaã, mas ela não foi encontrada
O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.
Fonte: Campos 24 horas.
















Nenhum comentário