Localidade de Coréia, em São Francisco, passa a contar com atendimento Odontológico gratuito

Moradores da localidade de Coréia, zona rural do Município de São Francisco de Itabapoana, passam a contar com atendimento odontológico mais perto de casa. Foi reinaugurado o Centro Odontológico da comunidade, uma iniciativa da Prefeitura Municipal.  A informação foi repassada pelo Vereador Luciano Coutinho, que representa a região e faz parte da base aliada ao executivo. A cerimônia de reinauguração aconteceu quinta- feira (22/06) e contou com as presenças da prefeita, secretários e alguns vereadores. 

Luciano Coutinho, durante o seu discurso, destacou que tem se empenhado junto ao executivo cobrando ações que favoreçam as comunidades, lembrou outra conquista para a localidade de Coréia, que foi o retorno do atendimento da ambulância.

Ao Blog do Carlos Jorge, o vereador disse que tem sido um legislador  presente junto á população. “Quando estou no meu gabinete atendo a todos pacientemente, procurando ouvir as reivindicações. Nas comunidades não é diferente, pois tenho visitado diariamente várias localidades, ouvindo a população e procurando, com o apoio do executivo, encontrar as soluções dos problemas que surgem”, declarou Coutinho que está em seu primeiro mandato como vereador.
Vereador Coutinho comemora mais essa conquista 



Nenhum comentário