Donos de bancas no camelódromo presos por roubos

Cerca de quinze policiais civis da 146ª DP/Guarus, deflagram uma operação no início da manhã desta terça-feira (27) no bairro Jardim Carioca, em Campos. A ação tem como objetivo cumprir cinco mandados de busca e apreensão por roubos e furtos.
De acordo com o delegado titular da 146ª DP/Guarus, Luis Maurício Armond, após diversas informações de furtos e roubo de celulares, no estado do Espírito Santo, onde o aplicativo de rastreamento acusava que os aparelhos estariam em Campos, a Polícia Civil iniciou há um mês uma investigação verificando o endereço de pessoas que tinham bancas de revenda de celulares e acessórios, no Camelódromo. Foram solicitados os mandados de busca e apreensão, e em seguida foram feitos contatos com algumas pessoas do Espírito Santo. “Acreditamos que possa existir algum vínculo, já que vários celulares são do Espírito Santo”, disse Luis Maurício, acrescentando que vários celulares foram roubados e furtados em um evento ocorrido no Estado.
os suspeitos usavam as redes sociais para ostentar carros, bebidas e dinheiro. Quatro pessoas foram presas por associação criminosa e receptação qualificada pela comercialização dos produtos. Duas pessoas possuem banca no Camelódromo, tendo o material apreendido e a banca lacrada. Um deles ainda está foragido, mas seu irmão informou que ele irá se apresentar nesta quarta-feira a delegacia.

Armond acrescentou ainda que a polícia está fazendo contato com as vítimas para que elas possam além de reconhecer seus aparelhos, assim também os suspeitos, como possíveis autores desses roubos. “Outras pessoas que tenham a necessidade de vir a delegacia e achar que pode ter seu celular recuperado seria interessante para que possamos fazer a identificação e o repasse do aparelho”, finalizou o delegado.
Foram apreendidos celulares, acessórios, moto, relógio, carro, pulseira e seis munições calibre 9 mm.
A ação contou ainda com apoio de policiais civis de outras delegacias.
Fonte: Campos 24 hora.



Nenhum comentário