Atendimento da CEDAE será debatido em audiência na Câmara de São Francisco

Falhas no abastecimento de água potável, qualidade da água fornecida para a população;  as condições precárias de atendimento da CEDAE  em São Francisco de Itabapoana, questões que estarão na pauta da Audiência Pública na próxima sexta-feira(30/06), na Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana, a partir das 14h.
Segundo o Vereador Leandro Babão, a audiência será uma oportunidade para que a população possa se expressar quanto ao problema. “Sabemos que os serviços prestados pela CEDAE são precários, e todos os vereadores estão empenhados em cobrar soluções, por isso é necessário abrir essa discussão e buscar soluções, sendo  a audiência uma oportunidade para esse debate, por isso convido a toda a população para participar”, declarou o Vereador Leandro.
Segundo o Presidente da Câmara,  Vereador José Pinto Filho, foram convidados para debater o problema, o Diretor de Distribuição e Comercialização do Interior, Encarregado do Posto da CEDAE em São Francisco de Itabapoana,  Coordenadora do Procon em São Francisco de Itabapoana, Associações de Moradores e Sociedade Organizada.


Nenhum comentário