Assalto em Barra de Itabapoana, Professora fica sem o veiculo

Bandidos seguem agindo tranquilamente em São Francisco de Itabapoana. Mais um assalto ocorrido no final da tarde, por volta das 18h,  deste domingo(25/06), na ex- pacata Barra de Itabapoana, litoral do município ocasião em que a vítima, a professora V.G.M, estava ao lado de seu veículo,  Modelo CROSSFOX , ano 2012, cor prata Egito, Placa : KPE 6414, estacionado  na Rua Nova, próximo a uma Igreja.
Segundo relatou a Professora, o bandido de cor parda, aparentando 35 anos, chegou próximo a vítima e anunciou o assalto. “Passe tudo, passe as chaves”, disse o assaltante enquanto mostrava uma arma, de cor prata, que estava na cintura.
A vítima informou a polícia que pensou que era brincadeira, mas logo percebeu que era sério e, sem reagir, entregou as chaves do carro, a bolsa e um casaco.

O ladrão assumiu a direção do veiculo e tomou rumo ignorado. Policiais do D.P.O local fizeram buscas na área , porém até o fechamento desta matéria o veiculo ainda não tinha sido encontrado. 

Crime que será investigado pela delegacia de policia da cidade. Estamos disponibilizando as fotos do veiculo roubado, caso tenham informações sobre a sua localização, favor entrar em contato através do número 190(Polícia Militar).    

Um comentário

Unknown disse...

A bandidagem já descobriu a fragilidade da segurança aqui.Viatura quando esta na localidade fica parada frente ao DPO . Ronda noturna é raro.