Veículos clonados são apreendidos em Campos

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam três veículos clonados entre a noite desta segunda-feira (22/05) e madrugada desta terça-feira (23/05) em Campos. Segundo os policiais, dois carros e um caminhão foram interceptados durante operação de rotina no Posto Lagamar (km 78 da BR-101) que visava fiscalizar veículos de carga e de passageiros. Os motoristas foram presos em flagrante e responderão pelo crime de receptação.
Segundo os agentes, o caminhão da marca Ford de cor vermelha foi parado na fiscalização devido ao excesso de carga de granito. Eles informaram ainda que o motorista apresentou o Certificado de Registro de Licenciamento Veicular (CRLV) falso. Em seguida foi feito consulta e descoberto que o caminhão estava clonado.

Os agentes apreenderam ainda um Ford Ka, que também estava clonado, além do motorista também ter apresentada documentação falsa. Já um Honda CRV cinza havia sido roubado em São Gonçalo em 2016 e ostentava uma placa de veículo clonado. Todos os três casos foram registrados na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro). Da redação com Ururau.

Nenhum comentário