PM recupera veículo em Travessão, mas caminhoneiro segue desaparecido

A Polícia Militar recuperou o caminhão Mercedes Benz placa KVC 7650 de Pedro Canário/ES que pertence ao Everaldo Coutinho Fontes, de 44 anos, e recuperou a carga de carvão que o mesmo transportava antes de desaparecer no último dia 16. O caminhoneiro continua desaparecido.
O veículo estava em uma oficina mecânica na Rua José Benvindo da Rosa, no distrito de Travessão. No local, duas pessoas foram detidas. A PM chegou ao local após solicitação informando o desaparecimento e que caminhão estaria em oficina e sendo pintado.
Uma guarnição do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Travessão procedeu à oficina e constatou que além da pintura na cor laranja, o caminhão estava com o chassi remarcado. Também já havia recebido nova placa (KUM 1616) também do Espírito Santo.
Após ser indagado, responsável pela oficina informou que um caminhoneiro teria deixado o veículo no estabelecimento comercial a mando de R.P.R., de 47 anos, para que fosse feito serviço de pintura. O cliente teria pagado R$ 800,00  e se comprometeu pagar R$ 1.200,00 nesta segunda-feira assim que retornasse para buscar o caminhão, às 15h.
A carga de carvão (550 sacos de 25 quilos) foi localizada nos fundos de uma residência também em Travessão, após levantamento de informações feito por policiais do Serviço Reservado (P2), que apontou ainda que o caminhão foi roubado na localidade de Campelo.
O DESAPARECIMENTO
Familiares informaram no domingo (21/05), que Everaldo desapareceu após fazer a entrega em Campos. Eles tentaram contato através do celular da vítima, mas o mesmo está dando desligado. Natural de Ernesto Machado, em São Fidélis, o caminhoneiro atualmente mora na Bahia, mas também não chegou a casa.
Eles pedem para aqueles que tiverem qualquer informação que leve ao paradeiro de Everaldo que entre em contato pelo telefone (22) 99234-9550ou (22) 99930- 7420. Da redação com Ururau.



Nenhum comentário