Bom Jesus do Norte vai sediar 4º encontro de MMA e Muay thai da região


O Município de Bom Jesus do Norte vai sediar o 4º BJ Fight, um dos maiores eventos de MMA e Muay thai da região sudeste.  O encontro, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, será no dia 27 de maio no Ginásio do Ordem e Progresso, no centro da cidade, a partir das 20h e reunirá 50 atletas em 25 lutas, divididas em 8 categorias.
 Segundo Weliton Machado Nascimento, um dos incentivadores e participante, o evento vai contar com as presenças de  atletas dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, sendo esperado um grande público.
Participando do evento está a Academia Art Combat que desenvolve trabalho social com jovens da comunidade, desde 2013. Weliton, lutador e diretor da academia, localizada no bairro Vista Alegre, trabalha de forma voluntária com aulas de Jiu-jítsu atendendo alunos com idade entre 6 e 16 anos, e treina jovens com idade a partir de 16 anos, com aulas de MMA. “Todo o trabalho é voluntário, totalmente de graça. O esforço é grande, mas o resultado é sensacional, pois vários desses jovens já estão competindo e sendo campeões”.  Comemora  Weliton que já conta com a ajuda voluntária de ex-alunos da academia que treinam jovens recém-chegados ao projeto.
No evento do próximo dia 27 de maio, 5 atletas do projeto estarão competindo em categorias variadas.
   

Nenhum comentário