Foragidos são presos em Campos



Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO de Goitacazes) prenderam dois jovens que estavam foragidos da Justiça na tarde desta segunda-feira (24) na Rua Ângelo Rangel, em Nova Goitacazes, na Baixada Campista.
A polícia informou que contra a dupla havia mandados de prisão em aberto por homicídio qualificado. A prisão dos suspeitos ocorreu após denúncias dando conta de que homens estariam traficando em via pública.
Em posse das informações, os militares se deslocaram ao local e realizaram uma revista, porém, nada de ilícito foi encontrado. Após consultas foi constatado que contra L.S.S. de 29 anos e F.M.A. de 19 anos, havia dois mandados de prisão em desfavor dos jovens contra homicídio qualificado.
L. e F. foram presos e encaminhados para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência será registrada. A ação contou com a participação dos policiais militares do DPO de Goiatacazes: sargento Cassiano, cabos: Robson, Roney, Norato, soldados: Edmilson, Coutinho e Magalhães.
Colaboração
Para ajudar à Polícia Militar no combate à criminalidade e violência em toda a área do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), qualquer cidadão pode denunciar pessoas ou situações suspeitas. Basta entrar em contato através do Disque-Denúncia da PM, através do número (22) 2723-1177.
Além das ligações, os cidadãos também podem passar informações pelo WhatsApp, através do número (22) 99850-6004.

Nenhum comentário