Acidente grave deixa 3 feridos e um morto em São Francisco-veja fotos



Vítima
Um grave acidente na RJ-224, na entrada da Localidade do Vilão, próximo a Praça João Pessoa, deixou três pessoas feridas e uma quarta vítima morreu no local. A tragédia aconteceu por volta das 21h, desta quarta-feira(12) quando o motorista do veículo Fiesta  perdeu o controle na Curva do Vilão e bateu em uma árvore. O local já foi cenário de vários acidentes.

O motorista e duas crianças foram socorridas pelo resgate e encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado, enquanto que a mulher que viajava do banco do carona teve morte instantânea. Segundo informações de populares, a vítima fatal seria funcionária da prefeitura de São Francisco de Itabapoana. O motorista o esposo e as duas crianças filhas do casal. O corpo da mulher está no local aguardando a perícia e o rabecão para remoção.  Estamos checando as informações e a qualquer momento atualizaremos a notícia.

ATUALIZADO ÁS 11H59M

A vítima fatal  Janaína Teixeira Alves, 41 anos, era uma pessoa bem conhecida. Trabalhou como atendente no escritório local da Ampla e atualmente trabalhava como administradora do Hospital Municipal Manoel Carola. O veículo  era dirigido pelo seu esposo. Como carona, as duas filhas do casal. As ultimas informações recebidas de amigos, é  que o estado de saúde das três vítimas é estável.   





Um comentário

Anônimo disse...

Muito triste era uma pessoa querida que deus possa conforta toda familia nesse momento jaqueline