Obras da Creche Modelo serão retomadas em Bom Jesus do Norte

As obras de construção da Creche Modelo em Bom Jesus do Norte serão retomadas o mais rápido possível, foi o que afirmou o Prefeito Marquinhos Messias que esteve na tarde de terça-feira(14) vistoriando as instalações,  acompanhado de  engenheiros e técnicos da Secretaria Municipal de Planejamento. Junto com a equipe, esteve presente também o vereador Pedrinho Enfermeiro. A visita teve como objetivo verificar a qualidade dos serviços que já foram executados e analisar  o que ainda precisa ser feito para que a obra seja concluída. A Creche Modelo, que está sendo construída no bairro São Sebastião,  conta com recursos  do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação- FNDE.
Após a vista, o prefeito determinou que seja feito  um levantamento detalhado  das pendências  para que a obra seja finalizada. “A nossa intenção é concluir o mais rápido possível essa importante obra que vai absorver um maior número de crianças com mais qualidade”, declarou o prefeito.
A Creche Modelo tem capacidade para atender a 224 crianças em 2 turnos, e conta com Fraldários, banheiros com acessibilidade para cadeirantes, rampa de acesso, piso tátil, salas de repouso, sala de apoio a informática, refeitório, Playground, anfiteatro entre outras estruturas.  

Nenhum comentário