Espaço do Poeta: Amor verdadeiro

As boas ideias muitas vezes acontecem por acaso. Toda sexta-feira, 21h, fazemos uma transmissão ao vivo pelo Facebook. Sempre que é possível, o meu amigo poeta e escritor Sanfranciscano,  Roberto Pinheiro Acruche, nos dar o prazer de assistir as transmissões e aproveita para deixar registrado nos comentários uma trova, verso ou até mesmo um poema. Então decidir replicar a postagem feita na  sexta-feira(24) em nosso blog, afinal o nosso blog possibilita essa aberturar por ser um canal bem popular de comunicação. Obrigado ao amigo poeta pela contribuição.  
 Amor verdadeiro
Somente o amor verdadeiro 
e por Deus abençoado;

E por não ser passageiro

É tão sublime e sagrado!

Um comentário

Roberto Pinheiro Acruche disse...

Caro amigo Carlos Jorge! Confesso que me senti extremamente feliz e lisonjeado ao ler aqui no seu blog, o qual já sigo a bastante tempo, esta postagem que me envaidece e me estimula a continuar produzindo textos literários,poéticos, frutos da inspiração graças ao dom que a Divindade me concedeu. Muito obrigado, de coração! Receba o meu fraterno Abraço! Favor apresentar a Eliete, sua distinta esposa, as minhas saudações.