Bandidagem aterrorizando o litoral de São Francisco, mais um comércio assaltado

Região onde ocorreu o assalto
A bandidagem segue tocando o terror no litoral de São Francisco de Itabapapoana. Na sexta-feira(3), uma quadrilha amordaçou uma família e roubou o veiculo e pertences das vítimas, fato ocorrido na Praia de Lagoa Doce(LEIA AQUI), recentemente uma outra mercearia, desta vez na praia de Guaxindiba também foi assaltada. Ontem(8), foi a vez da Praia de Santa Clara, mais uma vez, se tornar cenário de terror da bandidagem.
Bandidos armados assaltaram uma Mercearia localizada no bairro da caixa dágua, crime aconteceu por volta das 15h, quando os bandidos renderam o casal, proprietários do estabelecimento, amarram as vítimas e trancaram em um banheiro nos fundos da mercearia.
Com as vítimas dominadas, os assaltantes roubaram jóias, celulares, roupas e uma quantia de, aproximadamente, R$ 6 mil reais em espécie, além de um veículo Fox vermelho. 
Depois de conseguir se desvencilhar das amarras, as vítimas acionaram a Polícia Militar que fez buscas nas principais rotas de fuga utilizadas por bandidos, mas não conseguiram prender nenhum suspeito.

Nenhum comentário