Polícia Militar em São Francisco reforça atuação na divisa. Em Bom Jesus 3ª Cia segue fechada

Policia Militar atuando na Divida de São Francisco/RJ com Kennedy/ES

A Policia Militar do Estado do Espírito Santo segue com as suas atividades paralisadas, enquanto isso a população capixaba está vivendo dias de tensão e insegurança. A onda de insegurança se intensifica ainda mais com os inúmeros boatos que se espalham nas redes sociais. São Francisco de Itabapoana faz divisa com o Município capixaba de Presidente Kennedy. A segurança no território fluminense começou a ser reforçada desde a manhã dessa terça-feira(7).

A 3º Companhia de Policia Militar em São Francisco recebeu reforço policial e segue intensificando o patrulhamento na divisa, próximo a ponte sobre o Rio Itabapoana. Policiais militares realizam blitz na região de Barra de Itabapoana, objetivando a apreensão de drogas, armas e possíveis produtos oriundos de furtos no estado vizinho.

Santo Eduardo

Quem trafegou no dia de ontem pela região de Santa Maria e Santo Eduardo, distrito de Campos, também foi surpreendido com reforço na segurança na região. A policia também promoveu ações em diversos pontos das estradas de acesso ao Estado do Rio. Veículos foram parados e motoristas revistados.

Bom Jesus do Itabapoana 

Em Bom Jesus do Itabapoana, a polícia reforçou o policiamento próximo as pontes de acesso ao Estado do Espírito Santo. Qualquer movimentação suspeita de pessoas andando em grupos tem sido acompanhado de perto pela policia. 


ABC capixaba
Do lado capixaba, em Bom Jesus do Norte, nenhuma ocorrência de furtos ou saques foi registrada. Algumas lojas contrataram seguranças particulares, mas sem a necessidade do uso da força. O comércio funcionou normalmente na terça-feira. 
Na cidade de Apiacá vários comércios fecharam as portas no dia de ontem. Uma tentativa de assalto contra um motociclista foi registrada, além do furto de uma motocicleta. Em São José do Calçado não houve registro de ocorrências de saques ou roubo. 
A 3ª Cia, em Bom Jesus do Norte segue fechada. Familiares de policiais montaram barracas em frente ao portão principal da unidade, impedindo a saída de viaturas. Na manhã desta quarta-feira(8), três mulheres e um homem eram os únicos a estarei sentados em uma tenda em frente a companhia “impedindo” a saída dos policiais.
-As fotos da 3ª Cia foram feitas na segunda-feira(6), pelo Repórter Tininho Máximo(Rádio Bom Jesus). A foto da Divisa de Kennedy com São Francisco foram feitas na terça-feira(7) e divulgadas no Portal Kennedy em Dia  

Familiares de policiais em frente a 3ª CIA em Bom Jesus do Norte

Nenhum comentário