Bom Jesus do Norte: Volta às aulas com ensino de qualidade


Prefeito Marquinhos Messias em um dos encontros com professores
Em Bom Jesus do Norte, segunda-feira (6) foi de volta às aulas na Rede Municipal de Educação. Cardápio preparado por nutricionista,  transporte de qualidade, salas climatizadas, salas de recursos com equipe multidisciplinar e uma grande equipe de coordenadores, pedagogos, diretores, professores e pessoal de apoio prontos para atender a, aproximadamente,  900 alunos, divididos em sete escolas e duas creches, sendo que duas escolas atendem a alunos da zona rural. Para que tudo estive pronto à espera dos alunos, a equipe da Secretaria de Educação segue trabalhando firme e já  elaborou projetos, calendário escolar, quantitativo de merenda, transporte, material didático e tantos outros detalhes importantes para proporcionar uma educação de qualidade.
Toda essa movimentação é acompanhada pelo  Prefeito Marquinhos Messias que no inicio do mês de janeiro visitou todas as escolas e creches e determinou que fossem feitos reparos e pequenas reformas nas unidades, dando condições para que o ano letivo tivesse inicio sem problemas.
 Na semana passada foi a vez do Prefeito Marquinhos Messias e da Vice-Prefeita Angélica Baptista visitarem escolas e creches onde se reuniram com as equipes  de profissionais das unidades, ocasião  em que  conversaram com cada equipe, de cada escola. “Ao invés de uma grande reunião com todos em um só lugar, decidimos nos renuir em cada escola, pois ficamos mais próximos, conversamos com cada profissional e essa aproximação faz toda a diferença na hora de tomar alguma decisão”, disse o Prefeito Marquinhos.
Estiveram presentes também aos encontros, o Secretário de Educação Rogério Cantelle, o Diretor de Cultura Kayc Rosa, coordenadores pedagógicos; Vereador Aquiles Zanon, representante do Sindicato dos Servidores Mirella Crespo, além do  Pároco da Igreja de São Geraldo Magela, Padre Genivaldo Laquini.     CONFIRA MAIS FOTOS AQUI


Nenhum comentário