O Estado pede SOCORRO

O Estado do Rio de Janeiro tem vivido momentos de turbulência, parece brincadeira, mais a realidade é outra. Os políticos corruptos com os bolsos cheios de dinheiro, hotéis  e carros luxuosos, e o pobre cada vez mais pobre. De quem seria a culpa? Do eleitor que não soube escolher bem seus candidatos ou seria do político que se disfarça de ovelha para enganar o eleitor? O povo esta cansado de ser engando por políticos corruptos que compram votos e iludem os eleitores com falsas promessas de emprego, saneamento básico, saúde, educação e obras que nunca cumprem,  e quando cumprem são  feitas pela metade. O resultado disso são administrações desastrosas.
Durante o meu trabalho,  fazendo algumas visitas domiciliares, encontrei um casal de idosos o senhor  C.L.C  de  86 anos e sua esposa, senhora  L.S.C  de 74 anos. Casal muito simpático e acolhedores.  Em um papo informal, ouvi muitas história da  vida do casal, inclusive que usam o recurso da aposentadoria para comprar medicamentos de uso contínuo, pois os dois são hipertensos. Ambos são aposentados como servidores do Estado do Rio.

Sem receber os salários desde de novembro, o casal relata que acabaram os medicamento de uso continuo. Estão  devendo  prestações, contas no mercado , e  não sabem o que fazer.  Todo mês, eles  vão ao banco e voltam para casa frustrados, sem dinheiro e sem perspectivas. Esse é o Estado do Rio de Janeiro em plena crise, muita gente corrupta com dinheiro e o povo passando necessidades por falta de pagamento.   Esse relato foi enviado por uma internauta.   

Nenhum comentário