Motoristas do transporte alternativo fazem manifestação no Centro de Campos

Um grupo de motoristas, que trabalham com o transporte alternativo de passageiros, bloqueou parte da Avenida José Alves de Azevedo, mais conhecida como Beira Valão, no Centro de Campos. O protesto começou nesta manhã (19 de janeiro). Os manifestantes colocaram caixotes de madeira para interromper o fluxo de veículos. Com cartazes nas mãos, eles gritam palavras de ordem.
Segundo Carlos Magno, que trabalha com o transporte alternativo há 10 anos, a categoria está revoltada com as apreensões de veículos feitas o Departamento de Transportes Rodoviários (Detro), órgão do governo estadual. “O Detro está apreendendo os nossos veículos mesmo com os documentos em dias e temos que pagar uma multa altíssima. Isso seria uma responsabilidade de órgãos da esfera municipal como a Guarda Civil Municipal e o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT). É um abuso de poder. Nós queremos apenas trabalhar!”, desabafou.

A Guarda Municipal está local, orientando os motoristas. A Polícia Militar também foi acionada. Fonte: Terceira via. Vídeo: Internauta.

Nenhum comentário