Marquinhos Messias toma posse em Bom Jesus do Norte



Marquinhos Messias(PSD), vice- prefeita, Maria Angélica Baptista (PSDB)
204 fotos aqui e aqui

Em Bom Jesus do Norte, em clima de festa, tomaram posse nesse domingo(01/01), o prefeito Marquinhos Messias(PSD), vice- prefeita, Maria Angélica Baptista (PSDB) e vereadores. O evento aconteceu no Salão Paroquial da Igreja de São Geraldo Magela e reuniu, aproximadamente, 300 pessoas. O prefeito Marquinhos Messias, durante seu discurso, disse que a sua eleição foi um sonho realizado, e que a população  pode contar com um prefeito presente e dedicado na solução dos problemas do Município que possuí, segundo o IBGE, uma população de 10.215 habitantes. “Sempre tive a vontade de trabalhar pela minha cidade e a hora chegou. Podem ter certeza, não decepcionarei”, disse.
Prefeito, vice e vereadores, durante cerimônia
Marquinhos falou ainda que o município tem muitas prioridades, porém a saúde receberá uma atenção especial. “A saúde não pode esperar, por isso as nossas ações serão prioritárias neste setor”, afirmou o prefeito. Sobre as dificuldades para administrar, o prefeito disse que a sua gestão vai ser pautada na transparência, responsabilidade  e austeridade com os  recursos, acabando com os desperdícios, os excessos  e priorizando realmente o que é importante para a população. 
Ex-prefeito Ubaldo na transmissão de posse
Falou da importância da coalizão partidária que possibilitou  a sua vitória nas urnas,  e disse ser fundamental a união de todos-  Executivo e legislativo- para governar  a cidade. Sobre a Câmara de vereadores, Ele afirmou que pretende seguir mantendo sempre o dialogo, respeitando a independência dos poderes.
Como presidente da Câmara, foi eleito o vereador Camilo Coelho da Silva(PTN). Além de Camilo, foram empossados os vereadores: Charles Diniz(PSDC), Pedrinho Enfermeiro(PTN), Fernando Broa(PSDB)Xandão Mudanças(PSD), Romeu da Auto Escola (PSB), José Manoel de Medeiros(PDT), Aquiles Zanon(PSDB), Joãozinho da JB Móveis(PSDC)  

Chegada para a posse ao lado da esposa e filho
Prefeito Marquinhos Messias discursando
Prefeito ao lado dos pais e irmãos
Aproximadamente 300 pessoas compareceram ao evento

Nenhum comentário