Francimara deve decretar estado de calamidade pública em São Francisco

Procuradora Eliza Pompemayer 
Francimara Barbosa Lemos prefeita de São Francisco de Itabapoana, deve editar Decreto de Calamidade Pública na área administrativa, a informação é da Procuradora Geral do Município, Eliza Pompemayer Abud. Segundo ela, será solicitada uma auditoria em todas as secretarias para verificar possíveis irregularidades deixadas pela gestão do ex-prefeito Pedrinho Cherene, e desenvolver um plano de ação que facilite o andamento dos trabalhos do executivo.  Informou também que estão sendo auditados todos os processos licitatórios e todas as “incoerências encontradas” serão publicadas em Diário Oficial. Fonte e foto-Ascom.

24 comentários

OTAVIO disse...

Isso sim que é caso de Ministério Publico, e não denunciam de moradores que estão mostrando e provando onde estão as deficiências administrativas e cobrar rapidez e eficiência do órgão gestor.

Anônimo disse...

EU NA MINHA SANTA IMGUINORAMCIA QUERO SABE ELA VAI PEDIR SOCORRO NO GOVERNO DO ESTADO,,KKKKKKK COMO ISSO PEDRINHO GOVERNOU COM OS CENTO E QUARENTA MINHÕES PORQ ELE N PODE,,

Anônimo disse...

Boa tarde queria deixa aq um desabafo tem uns engraçadinho ai que fala que francimara ja fez mas q Pedrinho em 4 anos eles são unis total sem noção,

Anônimo disse...

Estava eu passando pela Admites viana me deparei com um bate papo ,,cara ja tem gente dela falando mal ,um oror

Anônimo disse...

CARLOS EM BARRA JÁ ESTÃO FALANDO EM 2020 O CANDIDATO VAI SAIR DE LA SERA ???

Anônimo disse...

Disserão pra nos vcs vão senti falta de Pedrinho,e nos ja ta sentindo !!

Anônimo disse...

queria dizer oi gente para de mimimimimi,povo chato,

Anônimo disse...

Caro CARLOS JORGE! ESTAMOS VIVENDO UM MOMENTO DIFÍCIL EM NOSSO PAÍS, ISSO É ÓBVIO. SEI QUE A PREFEITA TERÁ MUITAS DIFICULDADES EM ADMINISTRAR ESTE MUNICÍPIO, PELO MESMO MOTIVOS QUE LEVARAM PEDRO CHERENE FILHO A PERDA DA REELEIÇÃO. MAS CREIO QUE JÁ PASSOU DA ORA DE ACABARMOS COM ESSA PEQUINÊS QUE NOSSOS REPRESENTANTES TEM DADO AS SUAS FUNÇÕES. COLOCAR VEÍCULOS QUEBRADOS, ASSIM COMO O ÚLTIMO PREFEITO FEZ, JÁ ESTÁ FICANDO RIDÍCULO. TEM QUE OLHAR PRA FRENTE E AVANÇAR. SFI TEM QUE ACABAR COM ESSA POUCA VERGONHA EM QUE AS PESSOAS SE "DESTROEM" PARA CONSEGUIR UMA VAGA DE EMPREGO NA PREFEITURA. SE ACABARMOS COM ESSA FANFARRA, POSSIVELMENTE, TEREMOS UMA ADMINISTRAÇÃO SÉRIA E COM ESTRUTURA PARA QUE NOSSA POPULAÇÃO TENHA DIAS MELHORES. SUCESSO A PREFEITA QUE AGORA NOS REPRESENTA E TORÇAMOS PARA QUE FAÇA UM GOVERNO PROPOSITIVO, SEM POLITICAGEM E VOLTADA SOMENTE P AS NECESSIDADES BÁSICAS, PQ MAIS DO QUE ISSO SERÁ IMPOSSIVEL COM NOSSAS ENTRADAS. AS COISAS SÓ TENDEM A MELHORAR QUANDO ACABAREM AS BARGANHAS POLITICAS E COMEÇARMOS A TER AÇÕES RELEVANTES PARA SÃO FRANCISCO.

Anônimo disse...

Gente estou apavorada ??? agora tem mas gente de campos em são francisco do q de são francisco mesmo ,,isso quer dizer que nosso dinheiro vai pra campos todo fim de mes assim n ficou bom n

Anônimo disse...

A se eu pudesse volta a trás!!!

Anônimo disse...

Ta acontecendo muitos babados ja só conto na próxima edição bjs,

Anônimo disse...

Estou ouvindo dizer que os eleitores dos outros candidatos que n tiverão vagas vão fazer manifestação na porta da prefeitura para que seus vereadores receba as suas vagas ,,,,,,IIIIIIIIII DEUUUUUUUUUUU RUIIIII PREFEITAAAAAAA

Anônimo disse...

MEU DEUS A PREFEITA SÓ QUER FAZER VIDIO VAI TRABALHAR QUANDO,,

Anônimo disse...

Deixa a mulher trabalhar kkkkkkk,n trabalha porq só vive com kessio tirando foto e fazendo vidio sera que ela vai fazer novela na [ CLOBO ]

Anônimo disse...

Esta ficando estreito pra francimara o povo dela todos quer emprego !!! mas ela n vai ter o povo de campos que ela trouxe ja pegou as melhores fatias.

Anônimo disse...

SOCOROOOOOOOOOOOOO CADE PEDRINHOOOOOOOOOOOOO ???

Anônimo disse...

sou contra a tal atitude desse povo sem noção tudo pra eles e festa a hora que a FDR chegar ai quero ver as fotos,KKK

Anônimo disse...

Prefeita, votei em você,mas saiba que estou atento a tudo que está acontecendo em São Francisco, a começar pelas barganhas políticas com alguns membros do Legislativo. Cuidado! Olhe o que está acontecendo no âmbito nacional! Tenha muito cuidado mesmo,pois os edis que estão ao seu lado hoje, poderão passar para a oposição num futuro bem próximo.

Anônimo disse...

Os eleitores de Raliston? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quem manda agora é o VELHO. kkkkkk. Esssa é a REGRA DO JOGO. KKKKKK

Anônimo disse...

SERÁ QUE OS MORADORES DE BARRA DO ITABAPOANA TERÃO QUE FAZER O MESMO QUE FIZERAM OS MORADORES DE GUAXINDIBA?! HÁ MUITO TEMPO QUE O CAMINHÃO DO LIXO NÃO PASSA AQUI.

Anônimo disse...

Esse negócio de colocar São Francisco em estado de calamidade pública estar errado o ex prefeito pagou dezembro, vcs que vieram com bando de campistas e deixando o comércio de São Francisco a míngua que os maiores salários São do povo de fora.

Anônimo disse...

Os eleitores de Raliston? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quem manda agora é o VELHO. kkkkkk. Esssa é a REGRA DO JOGO. KKKKKK

Anônimo disse...

Entender que tenha que haver substituição é fácil agora não colocar munícipes pra trabalhar é repugnante. Qro ver como vai ficar os comerciantes.

Anônimo disse...

É terrível saber q as pessoas do município vão ter q procurar serviço nas redondezas ou em outros municípios por causa de perseguição política.
No face é governo de todos, mas na prática é bem diferente ....