Em São Francisco as eleições não acabaram

As eleições nos municípios brasileiros já terminaram, e faz tempo, porém na pequena e ex-pacata São Francisco de Itabapoana o pessoal decidiu inovar e promover o 2º, 3º, 4º turno e assim por diante. Fato é que uma eleição virtual entre derrotados e vencedores está a todo vapor. Guerras virtuais no facebook é o terreno preferido dos partidários que fomentam a discórdia e divide ainda mais, o já dividido eleitorado da cidade. Perfis falsos são criados diariamente e seguem “metralhando” a tudo e a todos sem preservar a moral das pessoas.
Entendo que estamos em uma democracia, porém  o que vemos não é nada democrático. Percebo que existem interesses e projetos pessoais e individuais em todos os grupos que se apresentam, e por isso estou percebendo que poderemos ter, espero que esteja errado, mais quatro anos de quarentena a espera de progresso, pois se não fazemos parte de uma administração e gostamos da nossa cidade temos que, no mínimo, torcer que esta administração tenha um número de acertos superior ao número de erros.

O blog tem recebido dezenas de comentários anônimos atacando a moral das pessoas e fazendo denuncias de possíveis irregularidades na administração pública municipal. Vale destacar quer mensagens ofensivas serão TODAS deletadas e as denuncias, sugiro que encaminhem para o Ministério Público da cidade.  Aproveito para agradecer aos internautas das diversas cidades e países que acessam o nosso blog que alcançou na manhã desta quinta-feira(12) a marca de: 
2.201.666 (Dois milhões, duzentos e um mil,  seiscentos e sessenta e seis acessos),sendo as cidades que mais acessam o nosso portal: São Francisco de Itabapoana, Campos,   Bom Jesus do Itabapoana,  Bom Jesus do Norte e Apiacá.

Nenhum comentário