Dança das cadeiras na Alerj com posse de novos prefeitos

Posse de prefeitos que ocupavam cargos de deputados estaduais resulta em dança das cadeiras na Assembleia Legislativa no Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Nessa segunda (3), sete novos parlamentares assumiram seus mandatos de forma efetiva e não são mais suplentes.
Com exceção do ex-vice-prefeito de Cabo Frio, Silas Bento (PSDB), todos já foram deputados estaduais em legislaturas passadas ou já assumiram mandatos como suplentes. Além dessas mudanças, o deputado Rafael Picciani (PMDB) reassume seu mandato na Alerj. Ele deixou a Secretaria Municipal de Governo da cidade do Rio. A Casa retorna às atividades no fim do recesso parlamentar, dia 1º de fevereiro.

O deputado Átila Nunes (PMDB) assume o mandato no lugar de Carlos Augusto Balthazar, novo prefeito de Rio das Ostras. Geraldo Moreira (PTB) assume no lugar de Farid Abrão, novo prefeito de Nilópolis. Gilberto Palmares (PT) assume no lugar de Dr. Sadinoel, novo prefeito de Itaboraí. Coronel Jairo (PMDB) assume no lugar de Waguinho, prefeito de Belford Roxo. Dica (PTN) assume no lugar de Bernardo Rossi, novo prefeito de Petrópolis. Marco Antônio Figueiredo (PROS) assume o mandato de deputado no lugar de Rogério Lisboa, novo prefeito de Nova Iguaçu e Silas Bento (PSDB) no lugar de José Luiz Nanci, novo prefeito de São Gonçalo. 

Nenhum comentário