Caminhoneiro de São Francisco morre em acidente na BR 101

Junior era filho de Pedro Bento
Viver nas estradas transportando a riqueza do nosso país, assim é o dia a dia de milhares de caminhoneiros que arriscam as suas vidas nas estradas, quase sempre, mal sinalizadas e em estado de conservação precário. Comum é noticiarmos verdadeiras tragédias envolvendo esses verdadeiros heróis que entre estradas esburacadas, pedágios com valores exorbitantes e um diesel cada vez mais caro, tentam tirar, com o seu suor, o sustento de sua família.
Na manhã desta sexta-feira(06), visualizei no face do meu amigo Robenilton Soares, que também é caminhoneiro e morador de Ponto de Cacimbas, a triste noticia do acidente que vitimou um outro amigo e conterrâneo, o Caminhoneiro sanfranciscano Lucas Bento da Silva, o nosso amigo Junior, 30 anos. Junior trafegava na madrugada de quinta-feira(5) pela BR- 101, próximo da cidade de Wenceslau Guimaraes, no Estado da Bahia, quando perdeu o controle da direção em uma curva e caiu em uma ribanceira. Junior teve morte instantânea.
Junior é de família muito conhecida na cidade de São Francisco. Foi criado na localidade de Volta Redonda e era filho do Sr. Pedro Bento, já falecido. Atualmente, Junior estava morando em Posto da Mata, no Estado da Bahia, onde também será sepultado. Lamentamos essa grande perda.


Nenhum comentário