Bandido algemado é deixado sozinho e foge com viatura da PM

Um bandido algemado furtou uma viatura da Polícia Militar logo depois de ser preso em Rio das Ostras, no interior do Rio, na manhã desta terça-feira (17/01). O homem assaltava uma casa quando foi rendido pela polícia. A fuga ocorreu no bairro Recanto quando dois agentes deixaram o homem sozinho no carro para procurar um segundo suspeito.
O carro foi encontrado por volta de 12h em uma comunidade de Cabo Frio, cidade da Região dos Lagos do Rio que fica a cerca de 37 quilômetros de Rio das Ostras. "O suspeito que estava dentro do carro passou as algemas por baixo da perna, pulou para o banco da frente e assumiu a direção até o bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. A viatura não apresentava danos", disse o Major do 32º BPM, Lázaro Palote.
Os policiais responsáveis pela ocorrência vão ser ouvidos pela Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DJPM), em Campos, e podem responder por crime de fuga culposa, segundo a corporação.

O homem que abandonou a viatura continua sendo procurado pela Polícia Militar. Segundo o batalhão da PM em Cabo Frio, diligências foram montadas para a localização do suspeito. A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia de Polícia, em Rio das Ostras.

Nenhum comentário