QUEM SABE, FAZ AO VIVO!



E foi isto o que possibilitou à Rádio Bom Jesus inovar uma vez mais na radiofonia do noroeste fluminense — cuja audiência também alcança o sul capixaba — na cobertura do pleito eleitoral deste ano, ao dar início à terceira e última etapa do Projeto "Eleições 2016 no Vale do Itabapoana".
Nesta fase, serão entrevistados os eleitos, para o cargo de prefeito, nos municípios de Apiacá (ES), Bom Jesus do Norte (ES), Bom Jesus do Itabapoana (RJ) e São José do Calçado (ES). O programa irá ao ar em quatro edições, sempre às terças-feiras e a partir das 11 horas.
           
Enaldo Barreto e Carlos Jorge 
Pela Rádio Bom Jesus atuarão, como apresentadores e mediadores, o advogado Enaldo Barreto, o comunicador Carlos Jorge e o professor Wagner Fontenelle Pessôa. Mas o trabalho que estão realizando, diante dos microfones e câmeras instaladas no estúdio 2 da emissora, depende, essencialmente, de uma equipe competente e bem articulada, que envolve o pessoal da produção, da técnica, da locução e do apoio logístico.

            Esse trabalho coeso já evidenciou seus bons resultados nas fases anteriores do projeto. E, na última etapa, inaugurada na manhã desta terça-feira (dia 29/11/2016), atestou que a RBJ - 1170 AM teve a competência necessária para pavimentar o caminho que levará ao sucesso do programa "Eleições 2016 no Vale do Itabapoana".
            O primeiro entrevistado da série foi o prefeito Fabrício Gomes Thebaldi, escolhido pelos eleitores de Apiacá (ES), para uma gestão que se iniciará em janeiro de 2017. Foi uma conversa franca, objetiva e esclarecedora, na qual os entrevistadores sabatinaram o convidado sobre temas como a política nacional e regional, os aspectos políticos daquele município capixaba e sobre as questões administrativas que interessam, de modo específico, à coletividade apiacaense.
          
Prefeito Fabrício Thebaldi e Dº Wagner Fontenelle Pessôa 
 
A todas as indagações o novo prefeito do município respondeu de uma forma tranquila e com a objetividade que se espera de um administrador público. A entrevista, assim como as próximas serão, foi transmitida pela sintonia direta da emissora, pelo site da Rádio Bom Jesus, pelo aplicativo para dispositivos móveis, que a 1170 AM disponibiliza aos seus ouvintes e com a geração de imagens pelo seu canal no Youtube. Em transmissão simultânea com o perfil do "Blog Carlos Jorge é Show", diretamente para as redes sociais.
            Tudo em tempo real e com uma bela qualidade de som e imagem, como só os bons profissionais conseguem fazer.

            (Texto e imagens de Wagner Fontenelle Pessôa)






Nenhum comentário