Prefeita eleita Francimara Barbosa Lemos anuncia equipe de transição

Francimara Barbosa Lemos, prefeita eleita de São Francisco de Itabapoana, protocolou hoje (21/10) pedido de instalação da equipe de transição.  No documento,  protocolado na sede da prefeitura, Francimara apresentou 13 nomes que irão compor a sua equipe de trabalho. O Blog do Carlos Jorge publicou matéria ontem   SOBRE O ASSUNTO . Em contato com assessores do governo municipal, fomos informados que em breve o prefeito Pedrinho Cherene estará anunciando a equipe que lhe representará na transição. 
Em sua página nas redes sociais, a prefeita falou do trabalho que terá pela frente e pediu apoio da população para governar. “... Nossa luta está apenas começando! Vou Governar com a ajuda de todos vocês!...” Declarou  Francimara.
Entre os nomes indicados está o irmão da prefeita, Fagner Azeredo da Silva; Jorge Raul Teixeira de Farias, ex-chefe de Gabinete do Prefeito Beto Azevedo; Mário Terra Areas Filho, ex- procurador no governo Barbosa Lemos e a vereadora Yara Cíntia, que também esteve Secretária de Educação no governo de Beto Azevedo.
Segue a lista:
  Arthur Pessanha Leite Junior, Carlos Augusto de Souza Alves, Fagner Azeredo da Silva, Fabiano Pessanha Rangel, Gustavo Alves Ramos, Jorge Raul Teixeira de Farias, José Eduardo de Barcelos Dias, Júlio Marcos Izabel Nicolau, Lisia Crespo Rossi, Mário Terra Areas Filho,  Rita de Cassia Alexim Parente, Roberto Cardoso Vinagre e Yara Cínthia Rocha Nogueira Santana. 
 


Um comentário

Anônimo disse...

que bom que agora este blog voltar a falar da politica novamente